Fotógrafa Nicole Heiniger retrata mulheres com câncer de mama

Exposição foi lançada ontem, assim como lenço exclusivo da Tufi Duek, ambos em prol da União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama
Fotógrafa Nicole Heiniger retrata mulheres com câncer de mama
Ensaio reuniu mulheres que passam por tratamento como pacientes da UNACCAM Foto: Reprodução/Facebook


As lentes da fotógrafa Nicole Heiniger focaram uma missão especial: retratar mulheres em tratamento com câncer de mama, doença que, somente neste ano, deve gerar mais de 57 mil novos casos.
A exposição foi concebida pela Tufi Duek e foi lançada ontem na flagship da marca, na rua Oscar Freire, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha Think Pink em prol da União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM) e reuniu pacientes da instituição para mostrar a força de mulheres em luta contra o câncer. 
A campanha desenvolveu ainda um lenço exclusivo, batizado de Maria e assinado por Eduardo Pombal. A cada compra, um exame de mamografia será doado à mulheres que precisam deste apoio. 
A presidente do Instituto Lado a Lado, Marlene Oliveira, prestigiou o evento de lançamento e parabenizou mais essa iniciativa em apoio ao Outubro Rosa. “Parabéns à marca Tufi Duek e às guerreiras e queridas da UNACCAM, que tem desenvolvido um trabalho maravilhoso”. Para quem não conseguir visitar a exposição, no Facebook é possível conferir o making of do ensaio fotográfico!

Comentários