Curves reverte parte das vendas de camisetas para Femama









A Curves firmou uma parceria com a FEMAMA e irá reverter parte do valor arrecado com as vendas das camisetas da Caminhada de Outubro realizada em suas franquias para a instituição. Das 100 unidades da academia espalhadas pelo Brasil, 55 unidades participarão da ação. Elas estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Pará, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.
Além da doação, a empresa apoiará a divulgação nacional da campanha da FEMAMA deste ano, que traz o mote “Para Todas as Marias”, que abre a discussão sobre o direito de acesso aos tratamentos mais adequados para todas as pacientes com câncer de mama metastático. A Federação disponibilizou para a impressão local nas unidades da Curves materiais informativos oficiais da campanha: Banner, Cartaz e Folder explicativo.
A FEMAMA é uma associação civil, sem fins econômicos, que busca reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil. Está presente na maioria dos estados brasileiros por meio de ONGs associadas, atuando na articulação de uma agenda nacional única para influenciar a formulação de políticas públicas de atenção à saúde da mama.
A Curves é uma academia composta por um circuito de exercícios exclusivo para o público feminino. Através dessa parceria, a empresa demonstra estar atenta à saúde das mulheres, incentivando um movimento de conscientização tão importante quanto o Outubro Rosa pelo combate ao câncer de mama. O câncer de mama é o mais incidente entre mulheres no Brasil e no mundo. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca) para 2015, foi estimado cerca de 57 mil novos casos da doença no país.headerDefault

Comentários