COMO A AVENIDA PAULISTA FICOU ROSA

Ansiedade me tomava. Domingo, dia 04/10, o relógio marcava 07h e eu fora da cama preparando tudo para ir para a Paulista. O termômetro estava lá e apontava 19 graus. Garoa, daquelas bem fininhas e geladas, me deu um medo de que ninguém fosse. Mas o que é esse frio perto dessa causa tão importante né? Percebi isso assim que comecei a distribuição das camisetas rosas. Até faltou camiseta!! O público estava todo animado, e o frio acabou sendo um detalhe pequeno, muito pequeno.
Pedalada Rosa
Pedalada Rosa

Cada vez mais a praça do Ciclista se enchia e quando eu vi já estava tomada de muito rosa e muitas bikes! Todos super preparados e animados para o início – mal eles sabiam que já havia começado. Havia começado nos primeiros abraços, nos primeiros sorrisos e trocas de olhares. Havia começado quando as pessoas vestiam a camiseta. E foi lindo!
Pedalada Rosa
Tudo preparado? Sim! Mas antes, organização de nossa tenda – em parceria com Conviva. Nessa tenda além das camisetas e ecobags, tinha broches Quimioterapia e Beleza e muita água para que todo mundo se hidratasse. E então foi só buscar minha bicicleta, chamar algumas pessoas e quando eu vi já vinha todo mundo atrás! Todinhas aquelas pessoas de rosa, pedalando por uma causa. Todos aqueles movimentos sincronizados, todos aqueles corações batendo pela luta contra o câncer de mama. Me arrepia só de lembrar!
Pedalada Rosa
Pedalada Rosa
Pedalada Rosa
Pedalada Rosa
Pedalada Rosa
Pedalada Rosa
Algumas voltas pela ciclofaixa Paulista, voltar para a tenda e ver todo mundo exibindo sorrisos! Eram mulheres, homens, crianças e até tinham os cachorros (no plural, eu mesma vi uns três!). Não tenho palavras para agradecer toda a equipe envolvida, todos os patrocinadores, todos que apoiaram e todos que participaram!
Pedalada Rose
Pedalada Rosa
Pedalada Rosa

Ano que vem tem mais!! E ano que vem vai ser maior!
Veja o álbum completo em nosso Flickr

Comentários