SE MINHAS MULETAS FALASSEM

Cats, vocês conhecem a página Se Minhas Muletas Falassem? A Anelise Belusso é responsável pela página, onde ela posta textos lindos e super interessantes! A história dela é de muita força: enfrentou o câncer duas vezes, e nas duas venceu. Em seu blog, ela fala: “Um dia você acorda sentindo dor e descobre que está com câncer. No outro dia se vê careca no espelho e no outro está sem uma perna… No blog “Se Minhas Muletas Falassem…” pretendo apresentar aos admiradores, amigos, familiares e sofredores desse mal a minha autobiografia. Saiba o que eu senti ao me descobrir sem perna, o que eu senti nesse primeiro momento até hoje e o que eu descobri ao longo desses anos após ganhar meu primeiro par de muletas.”
Sua primeira batalha contra o câncer foi em 1998: osteossarcoma no fêmur esquerdo com metástases pulmonares. Ficou mais de um mês em coma, amputou sua perna e ganhou esta batalha. Em 2014, depois de 15 anos, lutou contra câncer de mama. Depois de cirurgia e quimioterapia, venceu mais uma vez.
Cat guerreira e linda, sabe mesmo como ser inspiração! Hoje ela tem 26 anos e é uma verdadeira poeta encantando com suas belas palavras!
Com a prótese ou não, eu sou a mesma garota. Sou assimétrica e quem não é? A vida me compensa isso com todas as suas cores, aromas e sabores! A minha beleza não deve ser analisada pelo número de pernas que possuo, mas sim pelo meu caráter. “Coitadinho” mesmo é aquele que tem a mente pequena e não faz nada pelo mundo ou pelo seu próximo, porque está ocupado de mais com a sua hipocrisia vivendo sua vidinha medíocre.” (Anelise Belusso)
“No meio do caminho tinha uma flor… tinha uma flor no meio do caminho…”

Comentários