MÚSICAS PARA OS OUVIDOS

Tem dias que a gente não está a fim de muito papo, não é? E quando isso acontece – nada melhor do que ter uma playlist que tem a nossa cara, esperando para entrar em ação. Seja no carro, no trabalho, na hora da malhação e até na hora da quimioterapia, escutar nossas músicas preferidas faz o tempo passar mais leve… Fizemos para vocês uma lista de aplicativos onde dá para escutar músicas gratuitamente, pelo seu celular. Tem música de todos os ritmos, para todos os gostos e situações, é só baixar, colocar um fone de ouvido e pronto! Já pode sair dançando!
1. Songza: Quando ele é aberto, você já dá de cara com algumas sugestões de playlists – “trabalhando”, “malhando”, “jogando videogames” e até “jantando” são algumas das opções. Depois é só escolher o estilo musical que mais gosta e uma quantidade de playlists poderá ser selecionada.
2. 8tracks: Você pode, além de ouvir as playlists criadas por outros usuários, montar a sua própria com as músicas que estão no seu computador. Ah, sim: é possível também comentar e curtir as listas alheias. Depois de abrir a sua conta no site, basta o app em seu smartphone – e pronto.
3. Spotify: Está na liderança do mercado. Um pouco diferente de seus competidores, ele deixa você ouvir a música que quiser, na hora quiser. Isso mesmo. Quer ouvir o ultimo álbum do Foo Fighters? Ele estará lá pronto para ser apreciado.
4. Deezer: Você pode acessar este app com três tipos de contas diferentes. A primeira é a Discovery, que é grátis e você ouve qualquer música das 25 milhões que eles possuem, mas só pelo computador. Depois de seis meses, sua conta só terá acesso a duas horas de música. A segunda maneira é pagando R$ 8,90 por mês e não terá limites para usar o serviço no PC. A terceira é a mais interessante. Por R$14,90, você tem acesso ilimitado a todas as músicas no seu celular, podendo até fazer listas e tocar elas em modo off-line.
5. Rdio: Este serviço é muito parecido com o Deezer. Na verdade, a única coisa que muda é que não podemos ouvir músicas de graça pelo computador sem pagar, pois não existe conta free.
Fonte: Flavia Flores

Comentários