Pular para o conteúdo principal

Menina arrecada dinheiro para ajudar no tratamento de amiga

Menina arrecada dinheiro para ajudar no tratamento de amiga

 EM 
A norte-americana Bethany Walker, de apenas nove anos de idade, teve uma atitude inspiradora para ajudar sua melhor amiga, Anne Marie Cox, que nasceu com uma rara doença de pele. A garota resolveu fazer "pulseiras da amizade" para vender e arrecadar dinheiro suficiente para pagar o tratamento e construir uma piscina terapêutica de água salgada no quintal da casa da amiga.
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
A garota resolveu fazer "pulseiras da amizade" para vender e arrecadar dinheiro
Anne tem epidermólise bolhosa, uma doença rara que deixa a pele extremamente sensível. Por isso, ela não pode entrar em qualquer piscina. Em 19 semanas de trabalho, Bethany confeccionou e comercializou os acessórios em restaurantes, empresas e pela página no Facebook. A menina conseguiu juntar US$ 47 mil (R$ 165 mil), dinheiro mais do que suficiente para a família construir a piscina de água salgada e as duas amigas poderem brincar juntas.
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Anne tem epidermólise bolhosa, uma doença rara que deixa a pele extremamente sensível
A pequena Bethany gostou tanto de sua iniciativa que agora pensa em ajudar mais pessoas. O próximo objetivo é arrecadar dinheiro para a família de um jovem chamado Riley, que perdeu a batalha contra o câncer há alguns meses.
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Com o dinheiro, a família construiu uma piscina terapêutica de água salgada

Comentários