Artista plástico promove leilão beneficente de obra inspirada no Outubro Rosa


Artista plástico promove leilão beneficente de obra inspirada no Outubro Rosa









Usar uma boa causa como inspiração pode render uma bela obra de arte. Pensando no Outubro Rosa, o artista Rafael Sanches criou o quadro intitulado BORDEAUX MARILYN (foto) e está promovendo um leilão on-line. Sanches decidiu doar 100% do valor arrecadado para a FEMAMA. O leilão ficará aberto no site do artista durante o mês de setembro e o vencedor será anunciado no dia 1 de outubro. A pintura, que traz a imagem da atriz Marilyn Monroe, possui 100cm x 100cm de medida e é feita no estilo Canvas, marca registrada do artista.


Conhecido como Sanches, o artista teve o primeiro contato com o grafite aos 14 anos. Suas referências vão desde o Pop Art de Andy Warhol e a arte abstrata de Jackson Pollock até o mundo da tipografia e as "tags" de rua. Com passagem por galerias como a Oscar48 e Luis Maluf, em São Paulo, a UrbanArts de Salvador e a San Paul Gallery, situada na Wynwood Avenue, em Miami, as obras do jovem artista já foram adquiridas por celebridades como o jogador Neymar, o cantor MC Guimê e o DJ Steve Aoki.


Como participar

Acesse o site (clique aqui) preencha os dados solicitados e dê seu lance. Ao final do leilão, no dia 1 de outubro, a pessoa que tiver dado o maior lance leva o painel.
Assista o vídeo que mostra Sanches trabalhando no quadro.
https://www.youtube.com/watch?v=9LbKigGzQjI


Comentários