Os 4 Alimentos que Ajudam a Sua Pele

Os alimentos podem lhe ajuda muito em ter uma pele Saudável e bonita, o que é importante para todos nos. Ter uma aparência jovem e radiante ajuda a projetar uma imagem pessoal positiva e com uma confiança maior. No entanto, você não pode confiar apenas em cosméticos caros para corrigir seus defeitos. O cuidado apropriado deve ser dada a nutrir a pele de dentro. Você precisa de uma adequada ingestão de gorduras e antioxidantes para proteger sua pele dos riscos ambientais e retardar o processo de envelhecimento das células saudável da pele. Aqui estão os 4 alimentos que você deve comer com frequência para manter sua pele na melhor condição.

Alimentos que Ajudam a Sua Pele1. Tomates

Tomates são uma excelente fonte dos poderosos antioxidantes chamados: Licopeno,AntocianinaVitamina C e Manganês. Ao Comer tomate pode ajudar a sua pele construir uma defesa natural contra os raios ultravioletas prejudiciais do sol, e evitar o aparecimento de manchas de idade e outros descoloração. Estes antioxidantes também são extremamente eficazes na prevenção do Câncer de pele.

    2. Laranjas

    As Laranjas vão dar um cuidado especial a sua pele. Elas são super doce e suculenta, e ajuda a manter a hidratação da sua pele. Laranjas também são ricas com nutrientes essenciais tais como, a Vitamina C, ácido fólico e Ácido Pantotênico. Estas vitaminas não só lhe fornecer protetor solar natural, eles também têm funções anti-inflamatórios fortes para evitar a Acne e exantema fugas. Além disso, o ácido fólico e ácido pantotênico irá ajuda-lo com o alívio do estresse. Exposição mais baixos de estresse também melhora a qualidade da sua pele.
    Quando você for comer uma laranja, lembre-se de não jogar fora as cascas. As Cascas da laranja contêm fitoesteróis valiosos, que são super antioxidantes que irá lhe ajudar a desintoxicar o seu sistema e proteger a sua pele do envelhecimento e do câncer.

    3. Soja

    Soja é um superalimento para sua pele. A Soja é rico em ácidos graxos essenciais, Proteínas, vitaminas e minerais que podem ajudar a sua pele melhorar o seu tom e textura. A soja é especialmente conhecido por ajudar a reduzir o colesterol no sangue e dissolver obstruções dos vasos. Aumentar a ingestão de soja melhora a circulação sanguínea, especialmente nos capilares da pele. Com uma melhor circulação, sua pele será melhor oxigenado e mais nutrientes pode ser entregue para as células da pele. A soja tem a capacidade adicional para equilibrar seus hormônios, reduzir seus níveis de estresse e prevenir a acne. Produtos de soja comuns incluem leite de soja, tofu e edamame.

    4. Peixe

    Os Peixes gordos, como o Salmão ou o Atum, pode trazer-lhe uma variedade de benefícios para a sua saúde, incluindo uma melhor qualidade da pele. A ingestão regular de peixe gordo fornece-lhe uma abundância de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos, proteínas e uma grande quantidade de outros nutrientes essenciais para a sua pele. Eles têm fortes ações antioxidantes e anti-inflamatórios que prevenir o câncer da pele e outras doenças, como a dermatite e acne. Os ácidos graxos ômega-3 e ômega-6 pode se ligar à membrana das células da pele, protegendo as células da pele contra os radicais e melhorar a sua fluidez. Comer peixes 3 ou 4 vezes por semana pode ajudá-lo a conseguir a pele mais brilhante.

    Comentários