O Monte São Vicente abriga no mesmo local idosos e crianças

Eu achei isso simplesmente incrível, lindo, demais de se ver! Se já existia ou se você já sabia da existência desse lugar, peço licença para expressar o meu encantamento, afinal, estou tão acostumada a ler notícias sobre violência, injustiça e mortes que algo assim faz com que eu não perca a fé na vida.

Providence Mount St. Vincent, em Seatle, é uma creche e abriga crianças de até 5 anos de idade e também mais de 400 idosos com idade superior a 60 anos. Eles interagem e fazem atividades juntos podendo assim conviver entre si e transmitir amor e carinho, os idosos passam experiência e as crianças, sempre cheias de vida e inocência, passam alegria e simplicidade, ou seja, é uma ideia brilhante onde as duas melhores idades da vida se chocam.

O objetivo desse convívio é demonstrar para as crianças que o envelhecimento é algo normal da vida e que as limitações das pessoas devem ser respeitadas e aceitas. Para os idosos, o objetivo é trazer-lhes de volta à vida através da alegria das crianças já que muitas vezes eles se sentem sozinhos e tristes.

Para mim um dos posts mais lindos que já coloquei aqui no "Coisas". Espero que você goste e que sirva de inspiração para sua vida. Até mais!


















Fonte.Blog Karol 

Comentários