Menina de apenas 3 anos doa cabelo para crianças com câncer e comove o mundo

Emily James, de 3 anos, mostrou que pequenos gestos fazem muita diferença. Ela decidiu doar o seu lindo e longo cabelo para ajudar outras crianças que passam pelo delicado tratamento de quimioterapia.
Foto: Reprodução
A ideia inicial foi de Amy James, mãe de Emily, que já tinha feito o mesmo gesto na adolescência. Junto com o marido Richard, Amy mostrou à filha que a queda de cabelo é um dos efeitos da quimioterapia. Emily viu muitas fotos de crianças com esse efeito colateral e os pais lhe disseram que, se ela quisesse doar o cabelo, o corte teria que ficar muito curto.
A pequena corajosa, prontamente aceitou a ideia e pediu até que sua boneca ganhasse o mesmo corte que ela. Assim foi feito. Os pais, que são donos de uma produtora, decidiram registrar o corte. No vídeo, ela fala: “Não quero que nenhuma criança fique triste por não ter cabelo” e “o que eu quero fazer pra eles é doar meu cabelo”. Confira o vídeo.
Os pais ficaram orgulhosos por saber que a filha abraçou a oportunidade de doar o que ela tem em abundância para que outras crianças que passam por um pesado tratamento de quimioterapia pudessem ter melhora na autoestima.
Ela traz tanta alegria em nossas vidas. É corajosa, indisciplinada e nos mantém rindo. Nós adoramos que outros estejam encontrando alegria a partir de seu pequeno espírito”, dizem os pais de Emily.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Com informações de Hypeness.

Comentários