Menina de 9 anos doa o cabelo ao amigo com câncer

Share Button
rapunzelamigos
Libby, 9 anos, sempre quis ser como a Rapunzel. Mas, depois de ver os efeitos da quimioterapia no seu melhor amigo, ela não pensou duas vezes antes de doar suas tranças para uma causa nobre.
O amigo Aiden, 7 anos, descobriu um câncer de rim. Os pais do garoto contam que eles foram melhores amigos pela maior parte da infância. “Eles diziam que eram namorado e namorada. No Dia dos Namorados eles trocavam cartões e tudo”, conta Charlie Spiers, mãe de Libby.
Ao ver Aiden careca, no hospital, Libby saiu da enfermaria dizendo que queria dar seu cabelo pra ele. O menino não queria usar peruca, mas Charlie logo apresentou pra filha um projeto para o qual ela poderia doar seu cabelo para ajudar outras crianças.
Além de caridosa, a brava menina também luta contra suas próprias dificuldades. Ela tem atraso no desenvolvimento global e problemas de crescimento.
Aiden, por sua vez, tem 27 sessões de quimioterapia na luta contra o câncer. A última está prevista para o dia 30 de dezembro. Para a data, Libby também já arrecadou dinheiro para uma festa comemorativa de fim de tratamento, através de financiamento coletivo.

doarr
amigos

Comentários