Garotinha de 5 anos com leucemia é surpreendida com Cinderela “careca” em ensaio emocionante

enhanced-buzz-wide-19546-1417888755-12
A pequena Isabella Harvey é, como qualquer garotinha de 5 anos, uma grande fã da Disney — e, principalmente, de suas princesas. No entanto, a garotinha tem enfrentado uma terrível batalha contra uma leucemia.
Isabella foi diagnosticada com a doença pela primeira vez com 3 anos e era muito nova para se preocupar sobre a perda de seu cabelo, como disse a mãe da garota, Pina Harvey. No entanto, a doença retornou há três meses: “Desta vez toda a experiência foi diferente porque ela é mais velha. Agora que ela tem 5 anos, ela está insegura sobre o seu cabelo. É difícil para ela. Ela sempre usa um chapéu e nunca o retira em público“, diz Pina.
Para alegrar sua filha, Pina entrou em contato com uma organização que ajuda crianças que estão lutando contra a doença e sua família. Eles então a colocaram em contato com Alana Hubbard, ela mesma uma fã da Disney, e fundadora de um estúdio de fotografia especializado em fazer ensaios inspirados em princesas — as duas então combinaram de fazer um ensaio para Isabella.
Como Alana sabia da condição da garotinha, ela pediu para a modelo que interpretaria a Cinderela usasse uma touca para que ela parecesse careca. O resultado foi simplesmente incrível: completamente surpreendida, Isabella não ficou mais envergonhada ao ver uma princesa da Disney tão parecida com ela: “Ela sentiu que ela poderia ser uma princesa também“, contou a mãe.

Fonte: Buzzfeed

Comentários