CAIO CASTRO CHORA AO LEMBRAR DE FÃ QUE MORREU DE CÂNCER

974345-caio-castro-chora-ao-receber-recado-dos-950x0-1
Quem assistiu o programa Domingão do Faustão televisionado pela rede Globo? Um dos quadros deste programa é fazendo homenagem para algum artista, relembrando coisas do passado, chamando a família para dar depoimentos e contar histórias.
974305-caio-castro-chora-ao-receber-recado-dos-950x0-1
No último domingo (16/08) o Caio Castro foi o artista da vez. Ele que está atuando na novela I Love Paraisópolis como Grego, vendo sua fama aumentando cada vez mais, se entregou ao choro quando viu que a homenagem. Isso porque a história é assim: Julianne era uma garota prestes a fazer seus 15 anos, cheia de sonhos, mas se diferenciava de outras garotas pois enfrentava uma situação complicada: um câncer. A cat de Rondônia, que tinha o sonho de fazer a festa de 15 anos e nessa festa dançaria com o Caio Castro, ficou desanimada devido todas as outras coisas que passavam por sua cabeça. Quando Caio soube deste caso, fez questão de não deixar que os 15 anos dela passassem em branco. Ele se ofereceu para dançar com ela durante uma sessão de fotos. A emoção dela ao ver o Caio é incrível! Ela, que estava tão magrinha e fraquinha, foi carregada pelo Caio durante a dança. “Ela deu uma desanimada por causa da doença, mas ele já havia dito que viria a Rondônia para dançar com ela. Ele disse: ‘ela não pode desistir'”, contou o pai da menina.
974325-caio-castro-chora-ao-receber-recado-dos-950x0-1974320-caio-castro-chora-ao-receber-recado-dos-950x0-1974315-caio-castro-chora-ao-receber-recado-dos-950x0-1
Durante o programa, o depoimento contando essa linda história são os pais de Juliane. “Ele, então, montou tudo. Era como se fosse uma sessão de fotos para ela guardar de recordação. Em um momento, começou a tocar uma valsa e ele entrou. Como ela estava muito fraquinha, ele pegou a Juliane no colo e dançou com ela”, contou Cléria, mãe de Juliane. Caio então começa a ficar inquieto e até vai falar algo para o Fausto Silva. Algo que entendemos só depois: a Juliane, infelizmente, faleceu na sexta feira. Mas os pais dela quiseram mostrar a história mesmo assim, como forma de agradecimento ao Caio e homenagem para a filha. O vídeo é de se emocionar! Que mais pessoas sejam assim como o Caio. Que mais pessoas sintam seus sonhos sendo realizados, como o de Juliane.
Caio chorou, respirou e tomou a água para se acalmar. Não conseguiu falar da fã. O agradecimento dos pais da fã foi tocante.
974335-caio-castro-chora-ao-receber-recado-dos-950x0-2 (1)
974330-caio-castro-chora-ao-receber-recado-dos-950x0-1

Comentários