Amigas com câncer têm seu sonho realizado Por Flavia Maoli

Juniper (3 anos) e Violet (4 anos) são melhores amigas e estão lutando contra o mesmo tipo raro de câncer. Elas também têm em comum o sonho de visitar “o lugar mais feliz do planeta” – segundo elas, a Disney!
juniper e violet
Violet e Juniper – melhores amigas!
O desejo da Violet tornou-se realidade em dezembro de 2013, graças à Fundação Make-a-Wish – que realiza desejos de crianças e adolescentes enfermos pelo mundo todo. Quando o grupo sem fins lucrativos realizou o desejo de Juniper, em outubro do ano passado, eles ofereceram a Violet a chance de contar as boas novas à sua querida amiga! 
Amiga que é amiga usa touca igual, né? Lindas!
Quem nunca saiu de par de vaso com a melhor amiga que atire a primeira flor!
Violet amou a ideia, e gravou um vídeo postado no Youtube – trajando seu vestido brilhante de Cinderela, o mesmo que usou quando foi conhecer o Mickey!Ela chega a saltitar de alegria ao contar para a amiga:
“Você vai para a Disney!!!! Você vai girar como uma princesa, e fazer sua pose de princesa, e abanar com uma princesa!!!”




Danielle Ouellette, mãe de Juniper, disse que sua filha ficou super empolgada ao ver o vídeo de Violet! E como não ficar, né? Ela vai pra Disney realizar o sonho de conhecer a Minnie! 
As duas se conheceram em novembro de 2013 e viraram “amigas de tratamento” no Seattle Children’s Hospital (EUA) enquanto tratavam um retinoblastoma, um tipo de câncer que ocorre na retina. As duas viraram amigas instantaneamente – parte dessa amizade se deve aos interesses em comum: o amor pelas personagens da Disney. Violet sempre quis conhecer o Mickey e Juniper é uma grande fã da Minnie.
junioer violet
Elas são muito parceiras – e muito fofas!!!!
A Fundação Make-a-Wish realiza 14 mil desejos por ano ao redor do mundo – sendo a Disney responsável por realizar um em cada dois desejos feitos através da Fundação.
“As vozinhas dessas duas meninas de 3 e 4 anos traduzem perfeitamente o que nós fazemos na Make-a-Wish todo dia: dar esperança e força para crianças que estão fazendo tratamentos médicos, ajudando-as a se sentirem melhor e, às vezes, até se curar” diz Josh deBerg, porta-voz da Fundação Make-a-Wish.
A mãe de Juniper disse que a viagem à Disney a ajudou a melhorar, depois de tanto sofrimento físico e emocional causado pelo tratamento contra o câncer. Por causa do retinoblastoma, Juniper perdeu o olho direito, o que a deixava tímida e envergonhada, mesmo usando prótese.
juniper
Mas Juniper ganhou sua confiança de volta durante a viagem. Sua mãe diz que ela estava tão empolgada lá na Disney que queria contar para todo mundo quem ela era!
Tanto Violet quanto Juniper estão em remissão – o tratamento acabou, mas a amizade continua! 
Fonte das informação e imagens: CNN













Comentários