Programa Diabetes Controlada – O que é, Funciona Mesmo?

Programa Diabetes Controlada Dr. Rocha é a solução para quem busca Reverter o Diabetes tipo 2 e Pré-diabetes em 30 dias, Naturalmente e Sem Efeitos Colaterais. mais, Antes vamos saber o que é diabetes tipo 1 e tipo 2.

O que é Diabetes tipo 1 e tipo 2:

Diabetes tipo 1 é uma doença crônica cujo próprio sistema imunológico destrói as células do pâncreas, que é o responsável por produzir a insulina, assim o corpo não consegue usar a glicose consumida e ela é eliminada ou aumenta a glicemia já que fica parada no sangue.
Os portadores de diabetes tipo 1 necessitam injeções diárias de insulina para manterem a glicose no sangue em valores normais e há risco de vida se as doses de insulina não são dadas diariamente. O diabetes tipo 1, embora ocorra em qualquer idade, é mais comum ser diagnosticado em crianças, adolescentes ou adultos jovens.
diabetes tipo 2 é uma doença crônica que afeta a forma como o corpo metaboliza a glicose, principal fonte de energia do corpo. A pessoa com diabetes tipo 2 pode ter uma resistência aos efeitos da insulina – hormônio que regula a entrada de açúcar nas células – ou não produz insulina suficiente para manter um nível de glicose normal. Quando não tratada, a diabetes tipo 2 pode ser fatal.
Se você tem um desses tipos de Diabetes, o programa Diabetes Controlada do Dr. Rocha pode te ajudar. Ele vai te propor uma reeducação alimentar totalmente diferente do que você já viu ou do que já te foi receitado pelos nutricionistas e endocrinologistas. Leia Também: Você tem medo de Agulhas?…
Caso você não seja diabético, mas tem muitos casos na família ou já tem níveis altos de glicose e acha que virar diabético é questão de tempo, o Programa Diabetes Controlada também é para você.
O Programa Diabetes Controlada do Dr. Rocha funciona ?
Dr. rocha-programa-diabetes-controladaDr. Patrick Rocha é presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas. Ele decidiu se especializar na área de nutrição e emagrecimento no momento em que viu como as pessoas sofrem tentando emagrecer ou combater doenças provenientes do excesso de peso, como a diabetes.
Eu realmente acredito que o Programa Diabetes Controlada é um programa que pode beneficiar todas as pessoas com diabetes tipo 2, pre-diabetes e ate mesmo as pessoas com diabetes tipo 1, pois o próprio Dr. Rocha afirmou que através do programa é possível reduzir em ate 83% as injeções de insulina nos diabéticos tipo 
    O melhor do Programa Diabetes Controlada são os métodos naturais e comprovados que mudaram sua alimentação e estilo de vida, a fim de reverter e livra-lo de diabetes tipo 2 permanentemente, sem precisar de medicamentos caros. Além disso, O Programa Diabetes Controlada do Dr. Rocha é tão garantido que ele te dá 60 dias de garantia para o programa. É isso mesmo, diferente de tudo o que você já viu, não é mesmo?


    Comentários