Karina Xavier,do blog Chic By Karina,morre de câncer aos 16 anos

Por Isabella Otto
A blogueira brasileira acabou perdendo a luta de três anos contra o câncer.
Infelizmente, todos os  admiradores da jovem Karina Xavier acordaram com uma triste notícia. A mãe da blogueira publicou no Facebook um comunicado sobre o falecimento de sua filha. "Deus recolheu nossa linda Karina. É um momento muito difícil, mas sabemos que ela está em paz, em um lugar melhor. Ela será sempre lembrada pela sua história de fé e coragem".
Karina conheceu Taylor no começo do ano. Já Gisele ela conheceu no meio do ano, quando a top participou de um evento no hospital.
Em 2011, aos 13 anos, a brasileira, que se mudou com a família para Boston, Massachusetts, quando tinha apenas 3 aninhos, foi diagnosticada com câncer de osso nas pernas. A luta contra a doença começou e foi justamente durante o tratamento que Karina descobriu que a maquiagem poderia ser uma válvula de escape para o dia a dia.
O tratamento continuou com o passar doo tempo e, em fevereiro deste ano, Karina gravou um vídeo explicando sobre a cirurgia que faria em breve, para amputar a sua perna direita. Não foi fácil e, apesar da determinação e da coragem, a doença acabou se apoderando da adolescente, que, em setembro, se encontrava bastante debilitada. "Ela estava com muita falta de ar, passou a noite toda lutando e pedindo mais oxigênio. Mas ela deu uma melhora agora a tarde. Deus está no controle da vida dela e pedimos que quem crê no impossível não parem de orar", postou a mãe na página oficial da filha no Facebook.
Em sua última postagem no blog, Karina respondeu em vídeo algumas perguntas feitas por seus seguidores do Instagram. O sonho da garota, fã da Taylor Swift, era ser uma maquiadora famosa e, após a notícia do falecimento, Gisele Bündchen publicou uma homenagem a Karina em seu Insta: "Hoje, ela se tornou um anjinho. Descanse em paz". 

Comentários